O QUE É DAY AFTER E COMO FAÇO PRA MANTER?

Você ainda não sabe o que é “dayafter”? Sabe sim, só que com outro nome. Nesse post você vai aprender a ter vários dayafter. 😉

_____

Sabe quando você lava seu cabelo, finaliza e fica maravilhoso, mas você está em casa e no dia seguinte você tem o “evento”. Óbvio que você quer que o cabelo dure até o dia seguinte,né. Quem nunca né. 🙃

Então o #Dayafter é um termo usado pelas gringas para o dia seguinte da finalização do seu cabelo. 😱

Ou seja, se você lavou cabelo ontem hoje é seu primeiro “day after”, se não lavar amanha será seu segundo “day after”.🤔

Mas qual o segredo pra acorda diva e maravilhosa com o cabelo lindo?

Vamos te ajudar nessa! Anota as dicas para acordar diva no seu day after.

👉DORMIR COM TOUCA DE CETIM – A touca de cetim é ótima porque não rouba a umidade do cabelo.

👉USAR FRONHA DE CETIM- Com o mesmo raciocínio da touca mas a diferença é que somente com a fronha de cetim você deixa seu cabelo bem solto e não perde a definição.

👉REVITALIZAÇÃO – Pra revitalizar os cabelos basta fazer uma misturinha no borrifador de creme de pentear e água (2 medidas de creme e 1 de água) e vai borrifando no cabelo todo sem pentear vai amassando ele pra que volte a ter a definição do dia anterior. Você pode usar também umidificares de cachos.

👉USAR COQUE ABACAXI PARA DORMIR- Pra quem não conhece o coque abacaxi é aquele que você prende todo bem no topo da cabeça, mas não dê mais de uma volta no elástico pra não marcar ele.

👉USAR TOUCA PARA TOMAR BANHO- Sempre quando você for tomar banho use uma touca pra não ter respingos de água no seu cabelo e o vapor não tirar a definição dele.

👉USAR TOUCA PARA TOMAR BANHO- Sempre quando você for tomar banho use uma touca pra não ter respingos de água no seu cabelo e o vapor não tirar a definição dele.

Anotou tudo? Vou contar um segredo, com essas técnicas eu fico com até 4 day after. Acredita?

13 comentários sobre “O QUE É DAY AFTER E COMO FAÇO PRA MANTER?

    • O Cronograma capilar trata-se de uma sequência de cuidados, nutrição, reconstrução, umectação e hidratação. É indicado para TODOS OS TIPOS de cabelo. Mas claro que o resultado será mais visível em cabelos necessitados em geral com (químicas, descolorações, tinturas e alisamentos)

      Curtir

  1. Gente que dica sensacional, vou começar a usar todas em dia que evento importante. Porque cuidar e durar um cabelo de 80cm não esta sendo nada fácil, amei as dicas, parabéns pelo post, sucesso gatona ♥

    Curtir

  2. Ou, do jeito que meu cabelo demora pra secar tenho vários after hahaha, depois se souber onde vende essa famosa touca de cetim passa o contatinho porque eu tô doida pra comprar e não acho em lugar nenhum. Adorei o post!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Adorei as dicas! O meu cabelo é extremamente oleoso, né, e se eu tomar banho de touca ele fica péssimo por causa do vapor, acredita? Eu prefiro colocar uma toalha! E eu também tenho medinho de dormir de coque e marcar, já que ele é fino, é uma tristeza! haha :*

    Curtir

  4. Adorei as dicas! O meu cabelo é extremamente oleoso e quando eu tomo banho de touca fica péssimo, então eu prefiro usar uma toalha mesmo. E eu também sempre tive medo de dormir de coque e marcar tudo, já que é fino, é triste menina! haha :*

    Curtir

  5. Ter day after é a coisa mais difícil pra mim, faço de tudo mas só as vezes consigo, talvez por estar muito curto ainda e meu tipo de cacho ser muito aberto, não sei haha, mas acordo com o cabelo parecendo um monstrinho, bem diferente de quando fui dormir haha
    Vou tentar seguir a dica do cetim, que das dicas foi a única que não testei ainda.
    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

  6. Nunca tinha ouvido falar nisso. ahhaha Que legal esse termo. Confesso que nao sou de fazer nada dessas técnicas.. mas, devem funcionar! Ja vi as amigas fazendo, a touca por exemplo.
    Boas dicas. Beijos

    Curtido por 1 pessoa

  7. Menina eu vi varias blogueiras falarem sobre o lençol de cetim mas ficava meio assim se realmente funcionava. Acho que vou fazer o teste e volto aqui te contar se ajudou hehe beijos.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

