RESENHA EU ESCOLHO CACHOS INTENSOS ORIGEM NAZCA

 

 

cats.jpg

Mais um post de resenha acaba de chegar e dessa vez é do lançamento da Nazca Origem. O ‘Eu escolho cachos intensos’. Ele promete nos deixar com cachos ousados e inesquecíveis, com mais volume, leveza no movimento e livre do efeito umidificado. Vamos ver se ele é tudo isso mesmo?

Bem, as duas primeiras coisas que eu quero destacar é que a embalagem é de 500 ml, o garante creme de cabelo para o mês todo, e que o precinho também é maravilhoso: R$ 14, 90 por um creme de 500 ml tá mais que bem pago, né? Esse aqui eu recebi da Afrodite Cosmeticos Lá é o paraíso de qualquer cacheada, uma das poucas lojas em tamandaré com tanta variedade de produtos para os nossos cabelitxos.

Informação essencial: A Origem lançou um tipo de creme para cada tipo de cacho, seguindo aquela tabela que vai de 2A até 4C, sabe? E o Cachos Intensos é indicado para meninas com o cabelo mais crespo tipo 4A ao 4C .

Resultado de imagem para cachos intensos nazca

O Ativador Cachos Intensos tem um perfume leve e agradável, deixa os cabelos macios, soltos e com volume. Realmente cumpre o que promete, mas, para um cabelo seco como o cabelo crespo, eu percebi que não há quase oleosidade. No dia seguinte eu achei meu cabelo um pouco áspero ao toque, com falta de óleo. Porém, este é apenas um detalhe que pode ser remediado com o uso combinado do ativador com um óleo vegetal no momento da finalização! Fica perfeito!

Apesar de ser indicado para quem quer cachos leves, com movimento e volume, é possível deixar o cabelo mais comportado dependendo da quantidade de produto aplicado. Ele também pode ser usado em misturinhas com outros cremes mais pesados ou quem sabe um gel. Tudo depende do gosto do freguês hehehe.

 

Passada a euforia do preço e tamanho da embalagem, vamos ao que interessa mesmo: se o bicho cumpre mesmo o que promete. Lavei os cabelos e não hidratei; passei direto o creme de para ver como ele iria reagir e essas foram as minhas impressões:

Cachos ousados: meu cabelo continuou com o mesmo tipo de cacho após passar o creme, sendo que no aspecto definição ele deu uma diminuída considerável.

Mais Volume: Não senti um volume power nele não. MAIS QUANDO SECOU USEI O PENTE garfo ficou com volumão digamos assim.

Leveza no movimento: Realmente é um produto bem levinho, os cachos ficam leves e sem nenhum efeito melecado. Não parece nem que estamos usando creme de cabelo

Frizz: Eu não me incomodo com o cabelo com um pouco de friz, mas se você odeia as pontinhas que ficam pra cima, esse não é o creme pra você. Preste atenção nas minhas fotos com ele seco, tem um monte de cabelinhos pra cima lá no topo da cabeça.A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, selfie e close-up

Cheiro: É delicioso e levinho. Tem um cheirinho de frutas doces com um fundo cítrico.

Veredito e nota: Pra mim, ele não é o creme de cabelo mais incrível da vida, porque prefiro produtos mais hidratantes e mais concentrados, mas é uma opção bem boa para misturar com aquele outro creme super hidratante. Você vai conseguir hidratação e textura levinha, além de um cheiro incrível. Nota 8,5.

 

TODA A LINHA DA ORIGEM ( EU ESCOLHO CACHOS )

Resultado de imagem para cachos intensos nazca

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s