O que eu achei da sombra de sobrancelhas da Ruby Rose …

Resultado de imagem para foto da sombra sobrancelhas ruby rose

O Kit contem;

03 Sombras com tons  Marrons diferentes

01 Pincel para aplicação chanfrado

01 Primer

___________________________________________________________________________________

A resenha do dia é sobre um dos melhores produtos de maquiagem que já usei e venho indicando muito para muitas amigas e conhecidas, e agora vim indicar para vocês: Trio de Sombras para Sobrancelhas (Ruby Rose)…

Resultado de imagem para foto da sombra sobrancelhas ruby rose

Trio de Sombra para Sobrancelha com Primer Ruby Rose, acompanha com um Primer para uma alta duração e fixação da sua maquiagem, é compacta ótima para carregar em sua bolsa, têm uma alta pigmentação e não esfarela.”

__________________________________________________________________________________________

 

                                     O que eu achei?

   Eu nunca fui de corrigir as sobrancelha . comprei um lápis  da avon Porém,o meu acabou logo que fiquei sem revendedora. Então eu comecei a preencher com a sombra marrom do kit de sombras que tinha. Era bom, mas não era a mesma coisa. Até que achei esse kit de 3 sombras para sobrancelhas e me apaixonei.

   A Ruby Rose é uma marca que veio crescendo muito por ser maravilhosa em seus produtos e com esse não poderia ser diferente. A pigmentação é maravilhosa, a durabilidade também e o preço, nem se fala! Nesse kit vem um primer, sombra para loiras, morenas e negras, sem contar nesse pincel chanfradinho.

Resultado de imagem para foto da sombra sobrancelhas ruby rose

                                                      Teste de pigmentação:

                         Resultado de imagem para foto da sombra sobrancelhas ruby rose

   Na imagem é nítida a pigmentação, que possui cores bem naturais.

                                   Resultado Final:

Imagem relacionada

Preço: Paguei R$14,99 na Afrodite Cosméticos  em Tamandaré.

Nota: 10 ♥ – Maravilhosa! É bem mais em conta que o lápis da Avon que no seu preço normal é R$22,00 e dura bem mais que ele. Eu comprei essa paleta em dezembro e venho usando quase todos os dias e ainda está inteira. Eu já teria gasto quase um lápis inteiro. Super indico!

_______________________________________________________________________________________

  Espero que tenham gostado! O que acharam da proposta da marca? Comentem ♥.

                                BEIJOS 

Deixe um comentário

