Novidades Quentinha !!! Mores 😘 Batom Matte Ruby Rose …

Olá !!! Mores… 
Bom nesse post vou falar da novidade da Ruby Rose que são os Batons Matte Ruby Rose gente o que é isso, essas belezura são lindos , as cores perfeitas , a novidade chegou na loja onde trabalho assim que chegou já fui nas amostras e testei alguns rsrs…  então vamos lá para as fotos …

•Esse é a cor : 056     

•O valor : R$: 14,99

✓A testura dele não é seca , é cremosa mais não muito , O cheiro maravilhoso bem gosto essa cor é nude cor da pele eu particularmente adorei …

Esse é a cor: 059

Essa cor 😍 um vermelho meu aroxeado perfeito a foto ficou claro mais ele é mais escuro que isso , ele é babado 😘 gath…

Esse é a cor: 276 

Mores e esse roxo babado. Kkkk já comprei o meu claro , eles tem uma pigmentação Mara é claro as cores estão todas maravigold meu be…

Bom eu não usei esse mais olha essa cor meu bem , tudo de bom mesmo fala sério 😱😱😱 estou sem saber qual eu levo…

Meu amor sem comentários porque a ruby esta lagrando com seus produtos …

Olha esse fechando com a cara das inimigas kkkk…

E babado  Gat'h
Meu bem esse Vermelho tomba com as inimigas meu bem 😍
______________Blogdamah ______________ Espero que tenham gostado fiz com muito carinho comentem o que acharam 😘 

         

                            Beijos💞

Deixe um comentário

